Marca Maxmeio

Postado às 09h11 CulturaPolítica Nenhum comentário

Filarmônica apresenta uma noite de ópera neste sábado com o concerto “Flores e Lágrimas”.

“Flores e Lágrimas” é o nome do concerto que será apresentado neste sábado, dia 09 de novembro, pela Filarmônica UFRN, no Auditório Onofre Lopes, na Escola de Música da UFRN. Com sessões às 18h e 20h, o espetáculo promete uma experiência musical intensa e emocional, com um repertório operístico cuidadosamente selecionado.

 

A noite de ópera tem regência do maestro André Muniz e texto do maestro, pianista e compositor Eli Cavalcante. O concerto explora temas de amor e saudade através de árias inesquecíveis. “Não será apenas um deleite auditivo, mas também uma viagem emocional”, destaca o Maestro Muniz.

 

O elenco vocal é composto pela soprano Alzeny Nelo, um dos principais nomes do estado, e pela mezzo-soprano Virginia Cavalcante, professora da UFPE. Elas serão acompanhadas pelo tenor Jônatas Meireles e pelo baixo Leonardo Goulding, jovens talentos que reafirmam o compromisso da Filarmônica UFRN com a formação musical regional.

 

“Flores e Lágrimas” apresenta um cenário envolvente, em uma casa cheia de memórias, guiando o público por histórias de amor, tragédia, esperança e nostalgia. A programação inclui desde a Abertura de Le Roi d’Ys até a vibrante celebração de Libiamo de La Traviata, criando uma homenagem ao espírito da ópera e convidando o público a vivenciar a dualidade entre “flores e lágrimas”.

 

O Concerto é uma realização da Filarmônica UFRN com patrocínio da CAURN – Caixa Assistencial Universitária do Rio Grande do Norte e apoio da Escola de Música da UFRN, PROEX/UFRN e UFRN.

 

Confira o programa da noite:
1. Abertura – Le Roi d’Ys
2. Vainement ma bien aimée
3. Ach! Ich fühl’s
4. L’amour est un oiseau
5. Song of the Viking Guest
6. Alvorada – Intermezzo
7. In native worth
8. Quando m’en vo
9. Mon cœur s’ouvre à ta voix
10. In diesen heil’gen Hallen
11. Libiamo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *