Governador em exercício participa da posse de novos diretores da Justiça Federal no Rio Grande do Norte.
Solenidade foi realizada no auditório Ministro José Delgado, na sede da JFRN, em Natal
O governador em exercício Walter Alves participou, na manhã desta terça-feira (11), da cerimônia de posse do juiz federal Hallison Rêgo Bezerra como novo diretor da Justiça Federal no Rio Grande do Norte (JFRN). Também tomou posse o vice-diretor, juiz federal José Carlos Dantas Teixeira de Souza. Os magistrados assumem o órgão para o biênio 2023-2025.
“Sou testemunha da importância da Justiça Federal para o bom andamento do País e dos Estados nas causas que lhe compete julgar. Também sou testemunha de que a Justiça como um todo, nos últimos anos, enfrentou um grande desafio: permanecer acessível em meio a uma pandemia jamais vista no mundo. Parabenizo os juízes federais Hallison Rêgo e José Carlos, e faço votos de um excelente trabalho à frente da JFRN”, disse Walter Alves.
Hallison Bezerra assume a direção no lugar do Juiz Federal Carlos Wagner Dias Ferreira, que atuou por quatro anos à frente da JFRN. Hallison atua como magistrado auxiliar da Presidência do TRF5 e é titular da 3ª Vara da JFRN. No discurso de posse, ele afirmou que vai trabalhar para fazer o Poder Judiciário mais inclusivo. “Os sonhos me trouxeram até aqui. Tenho fé que podemos fazer uma Justiça Federal mais humana, mais simples. Sonho com a Justiça que intimide menos e abrace mais”, afirmou o novo diretor.
A solenidade de posse foi realizada no auditório Ministro José Delgado, na sede da JFRN, em Natal, e contou com a presença de autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de magistrados e servidores do Judiciário Federal potiguar.
Deixe um comentário