Marca Maxmeio

Postado às 11h08 CidadeDestaque Nenhum comentário

Governo do Estado abre inscrições de participação no 14º Salão do Artesanato de Brasília.

Redação/Blog Elias Jornalista

Sethas oferece dez vagas para artesãos individuais e entidades representativas do Rio Grande do Norte

O Governo do Estado publicou hoje, por meio da A Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS) o Edital de Chamamentoi Público nº 002/2021 para artesãs e artesãos do Rio Grande do Norte interessado em participar do 14ª Salão do Artesanato – Raízes Brasileiras que será realizado de 27 a 31 de outubro de 2021.

 

O Proarte (Programa Estadual do Artesanato do RN) da SETHAS disponibiliza dez vagas para o Salão de Brasília, sendo 7 (sete) para artesãs/artesãos individuais e 3 (três) para entidades representativas.

 

As inscrições começam nesta terça-feira, 17, e se estendem até o próximo 31 de agosto àss 23h59, e podem ser feitas de forma presencial no prédio do SINE RN na Rua Nossa Senhora da Candelária, bairro Candelária, s/n, ao lado da OAB, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Ou pelo  e-mail proartern@gmail.com para o qual devem ser enviadas a ficha de inscrição e documentos exigidos no edital acessível no www.sethas.rn.gov.br, menu Legislação, aba (submenu) Editais. No corpo do e-mail, campo assunto, é preciso colocar “14ª Salão do Artesanato – Raízes Brasileiras”.

 

De acordo com o edital, o(a)s selecionado(a)s deverão arcar com as próprias despesas de passagens, traslados, hospedagem e alimentação durante todo o evento. A SETHAS se responsabilizará pelo transporte das peças de artesanato, de Natal/RN a Brasília/DF e no percurso inverso. Para isso, as peças devem ser devidamente acondicionadas.

 

É norma do Edital que o(a)s selecionado(a)s devem se comprometer em chegar a Brasília um dia antes da abertura do evento para montagem do estande. O retorno ao RN também deve ser um dia depois do término do evento para a desmontagem do estande e embarque das peças no caminhão ou outro meio de transporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *