Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com
O governador Robinson Faria reuniu na manhã desta segunda-feira (15), na Escola do Governo, representantes políticos do Estado e empresários de vários segmentos, que foram convocados para apoiar a luta pela instalação do HUB da TAM no aeroporto de São Gonçalo do Amarante que inicialmente irá gerar mais de 10 mil empregos diretos e criar 13 voos diários da Europa para Natal. A previsão de escolha do Estado que sediará o novo hub é até o fim deste ano. A estimativa é que o início das operações ocorra em dezembro de 2016
Participaram da reunião os senadores Fátima Bezerra, José Agripino e Garibaldi Filho, dos deputados federais Fábio Faria, Beto Rosado, Felipe Maia, Walter Alves, Antônio Jácome, Rafael Motta e Zenaide Maia, do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, deputados Galeno Torquato, Fernando Mineiro, Carlos Augusto, Márcia Maia, Hermano Morais, Disson Lisboa, Tomba Farias. Os prefeitos de Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e Macaíba. Participaram também os Representantes de várias entidades empresariais como a Fiern, Fecomércio, Fetronor, FAERN, a reitora da UFRN e o diretor comercial da Inframerica, empresa que administra o aeroporto de São Gonçalo.
O governo do Rio Grande do Norte deu mais um passo importante para receber o primeiro hub – centro de conexões de voos domésticos e internacionais – do Nordeste para o grupo Latam Airlines (das companhias aéreas Tam e Lan).
Em seu discurso o governador Robinson Faria descartou bandeiras político-partidárias. “Temos um longo trabalho a ser feito para conquistar o hub da TAM para o nosso Estado. A vitória será de todos representados por toda plateia aqui presente e não de uma bandeira partidária. Não tenho preocupação de saber quem é amigo ou inimigo, quero é a união pelo Rio Grande do Norte”, disse.
Deixe um comentário