Marca Maxmeio

Postado às 11h03 CidadeDestaque Nenhum comentário

Instituto Juvino Barreto lança campanha para celebrar 76 anos e arrecadar contribuições para sua manutenção.

O VT da campanha foi gravado pela PraiaFilmesHD e será lançado em breve.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Em 2018, o Instituto Juvino Barreto completa 76 anos de história em favor dos idosos do Rio Grande do Norte. Uma campanha foi criada para ajudar a instituição e comemorar todos esses anos de muita luta e conquistas, através da venda de camisetas e a realização de uma feijoada no próximo mês de abril.

Durante todos esses anos, a instituição filantrópica luta contra as dificuldades sem perder a liberdade de desenvolver ações voltadas aos mais carentes, sempre com a esperança em dias melhores. Tudo que foi construído até hoje foi viabilizado exclusivamente através de doações, trabalho voluntário e apoio da sociedade. Atualmente, 54 vovôs e vovós residem na casa e recebem cuidados e tratamento humanizado através de profissionais capacitados para lidar com a melhor idade.

Uma campanha institucional foi criada para ajudar a instituição. A programação para comemoração dos 76 anos de existência do abrigo já teve início e este ano traz uma camiseta comemorativa, que está sendo vendida em sua sede pelo valor de R$ 20,00 (Vinte reais), com renda revertida para manutenção do abrigo. A instituição fica localizada na Av. Alexandrino de Alencar, 908- Bairro Vermelho, Natal/RN. Contato:  3322-7311 –  (84) 99224-1174

A programação comemorativa terá dois momentos: No dia 15 de abril será realizada uma feijoada, a partir das 12h, com apresentação de artistas locais e a participação dos idosos da instituição. As senhas custam R$ 20,00 e também já podem ser adquiridas.  No dia 11 de Maio acontecerá a festa do Dia das Mães e lançamento da exposição Mães do Juvino 2018, com a aclamação da Rainha Melhor Idade do abrigo.

O jornalista Elias Medeiros é o coordenador da programação dos eventos comemorativos aos 76 anos do Instituto Juvino Barreto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *