Marca Maxmeio

Postado às 20h06 DestaquePolítica Nenhum comentário

(Foto: Marcelo Barroso).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

“É uma conquista pelo trabalho dela, por tudo que ela representa no jornalismo da cidade e do estado, por essa interface entre o poder público e a população que ela faz com muito humor e muita leveza. Aqui é o reconhecimento desse trabalho que ela vem fazendo”, destacou Marcelo Vicioli – diretor de jornalismo da Inter TV Cabugi e chefe da jornalista Ediana Almeida Soares Miralha, que na noite desta terça-feira (11) recebeu o Título de Cidadã Natalense, proposto pelo vereador Ary Gomes (PDT).

O filho mais velho, Italo Soares também fez questão de destacar o trabalho da mãe. “Esse título representa tudo. A gente sabe que ela vem desenvolvendo um trabalho diferente do habitual e ficamos felizes por toda essa receptividade. Eu como filho fico muito feliz em ver que o público aqui de Natal a abraçou de uma forma muito calorosa”, enfatizou Italo Soares.

O propositor do título, vereador Ary Gomes, também fez questão de destacar a importância do carinho que Ediana Miralha transmite ao público natalense. “O povo de Natal sente um carinho enorme, porque ela modificou o contexto das reportagens. Antigamente a gente só assistia desgraça e hoje a gente sorrir com tudo que é produzido. Natal deve isso a ela, essa alegria. Foi por isso que resolvemos conceder essa homenagem”, destacou.

Emocionada, a homenageada fez questão de agradecer à Câmara Municipal pelo título concedido. “Trabalho reconhecido. Quando você ganha um título como esse, é alguém dizendo pra ti que você pertence a esse lugar. Então assim, eu estou super honrada. Eu já me sentia natalense e agora ainda mais com esse título oficial. De coração eu já me sentia fazendo parte daqui. Profissionalmente significa pra mim trabalho reconhecido e eu não digo que é só meu não, é de uma equipe porque ninguém faz nada sozinho. É trabalho do RN I, da Inter TV, é para as pessoas que gostam do meu trabalho”, concluiu Ediana Miralha.

Com informações Assecom/CMN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *