Redação/eliasjornalista.com
O livro “Quero que este livro vire um filme”, do jornalista e ativista social Flávio Rezende, foi lançado nesta terça-feira (15), na livraria Saraiva do Natal Shopping.
Durante o lançamento um momento especial de renovação espiritual e agradecimento à “Alma Boa” como é conhecido o jornalista, onde familiares, amigos e fãs compartilham da mudança de idade de Flávio Rezende com direito a bolo e parabéns, além do carinho infinito da filhinha Mel que foi mais uma vez a estrela do evento.
A trama que virou roteiro
Em um futuro não muito distante, os Estados Unidos estão dominados por radicais cristãos, onde o clima de tensão ganha força a reboque da intolerância religiosa. Até que um assassinato na 5ª Avenida, em Nova Iorque, desencadeia uma reação mundial que muda o rumo da história – uma trama ambientada em 2030 que envolve viagem a outros planetas, tecnologia e o desejo de um escritor em ver seu livro virar filme. Esse é o mote de “Quero que este livro vire um filme” (107 páginas, R$ 35), romance futurista escrito em forma de roteiro pelo jornalista Flávio Rezende,
Segundo o autor o livro foi escrito em 2013 e só agora foi lançado. “As cenas são descritas em detalhes, com direito a enquadramento de câmera, ambientação e trilha sonora. Não sei de onde veio essa história, vou escrevendo o que aparece no juízo. Nada foi planejado”, disse Flávio Rezende, referindo-se ao processo criativo.
O livro encontra-se a venda nas livrarias Saraiva do Natal Shopping e Midway Mall pelo valor de R$ 35,00.
G A L E R I A DE F O T O S: