Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com
Mesmo com o cenário completamente adverso, a exigência de distanciamento social e a consequente realização das sessões por videoconferência, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte apresentou um alto índice de produtividade com projetos de lei pautados e efetivamente deliberados.
De fevereiro até o início de agosto foram pautados 350 Projetos de Lei. Desses, 243 foram efetivamente deliberados pelos membros da CCJ e apenas 24 rejeitados na Comissão.
O presidente da Comissão, deputado Kleber Rodrigues (PL), manteve a frequência e o comando dos trabalhos. ” Nosso trabalho é pautado pelo clamor da população potiguar e suas demandas urgentes mesmo em tempos de pandemia. Foi esse o nosso foco”, disse
Ele lembrou ainda que alto índice de projetos analisados foi alcançado com a ajuda de todos os membros. “Os deputados atenderam nosso chamado para relatar e votar projetos que garantam a qualidade de vida dos potiguares e o desenvolvimento ao nosso Estado”, ressaltou o parlamentar.
Deixe um comentário