Os deputados Luiz Eduardo (SDD) e Neilton Diógenes (PL) fizeram uso da palavra no horário destinado às lideranças partidárias da Assembleia Legislativa na sessão plenária desta terça-feira (6). Primeiro a se pronunciar, Luiz Eduardo destacou a alíquota do ICMS no Estado.
“Segue sendo cobrada de 20%, trazendo peso para a cadeia produtiva do RN. Um estado que precisa de mais leveza para que as empresas, e os que querem empreender, tenham menor custo em seus produtos para ter mais competitividade no mercado”, argumentou.
O parlamentar também cobrou mais “sensibilidade” por parte do Governo do Estado para o setor turístico. “Percebo pouca atitude para trabalhar e melhorar a imagem do RN em nível regional, nacional e internacional. É preciso um trabalho constante e mais sensibilidade e agilidade”, apontou.
Neilton Diógenes (PL) escolheu dois temas, o primeiro foi o sucesso do Pingo da Mei Dia, realizado em Mossoró. “As grandes atrações não tiraram o brilho das atrações regionais, que deram show à parte e trouxeram a alegria e vivacidade para aquele momento”, disse enquanto parabenizou a atuação da prefeitura da cidade, gerida pelo ex-deputado Allyson Bezerra.
Encerrando, o parlamentar registrou o lançamento do programa Upanema Rural, que vai ofertar diversos suportes e acompanhamento de produção de diversos setores. “Um projeto inovador de acompanhamento ao produtor”, destacou.
Deixe um comentário