Neste domingo, 19, a Polícia Federal (PF) identificou mais cinco suspeitos no assassinato do repórter britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo no Amazonas. Esses novos suspeitos teriam auxiliado a ocultar os corpos.
Segundo a Polícia Federal, as investigações continuam para esclarecer todas as nuances do caso. A PF não informou quem são os novos suspeitos.
Até agora, já foram presos na investigação, três pescadores. Amarildo da Costa Oliveira, que confessou o crime e disse onde estavam os corpos, e os outros são Jeferson da Silva Lima e Oseney da Costa de Oliveira, todos esses participaram do assassinato e estão em prisão temporária.
A investigação está dividida entre Manaus e Brasília. No Amazonas as buscas continuam para esclarecer a lógica do crime e mais envolvidos. Já na capital do país, o Instituo Nacional de Criminalística examina os restos mortais de Dom e Bruno.
Pela perícia, já foi confirmado que os corpos são do repórter e do indigenista e que foram assassinados a tiros. Bruno foi baleado três vezes, no tórax e na cabeça, e Dom no peito com um tiro.
AGORA RN
Deixe um comentário