Redação/eliasjornalista.com
O professor de inglês Antônio Gonzaga e a promotora de eventos Alane Pereira, além da excelência em suas profissões tem em comum o amor pelo MMA. O professor Gonzaga como é conhecido carinhosamente pelos seus alunos ensina inglês e pratica MMA há dois anos e conseguiu nocautear seus obstáculos, melhorar a percepção e a própria saúde através do esporte. Atualmente ele é aluno do professor Kaio Feitas o qual ensina na Academia Guerreiros do Muay Thai e Hikari. Alane jovem e bonita, é mãe de duas lindas crianças, se destaca no cenário local como Ring Girl que são as garotas que entram de shortinhos e tops no octógono para anunciar o próximo round e levam o público masculino à loucura.
O professor Gonzaga se tornou popular através de uma matéria exibida pela Inter TV Cabugi afiliada da Rede Globo, que exalta sua dedicação onde divide seu tempo entre os livros e o amor ao MMA, sendo formado em Letras (UFRN), Direito (UFRN) e Teologia. Onde o diálogo permanente entre os livros e a luta fez do professor um ser humano forte e preparado para vencer qualquer obstáculo. “A vida não é fácil para ninguém, desde cedo tive que me acostumar a tomar socos e após bastante tempo conseguir nocautear os obstáculos e melhorar minha saúde através do esporte que escolhi e representa minha própria Vida, o MMA. Além disso tive o apoio do Kaio que além de grande campeão é um brilhante professor e motivador”, afirmou o professor Gonzaga.
Já Alane Pereira, desde os 15 anos de idade trabalha na área de eventos e atuou como modelo. Agora pretende utilizar sua beleza para atrair patrocínio para a modalidade. Para sorte do esporte Alane conheceu o MMA há três anos, quando teve que subir ao octógono por 10 vezes no Nfc Natal Fight e desde então tem se dedicado com paixão e levantando a bandeira do MMA no estado. Atualmente ela foi selecionada para o Coliseu Extreme Fight, evento nacional que será realizado em Maceió (AL).
Hoje o MMA é um dos principais produtos esportivos da mídia e chega a movimentar bilhões pelo planeta para atender à nova demanda de adeptos do vale-tudo moderno. Em Natal não é diferente, tanto que a cada dia as academias incorporam o ensino da arte aos seus serviços oferecidos. Com um grande evento do UFC que ocorreu no mês de março e mais um combate importante marcado para este final semana, pode-se dizer que agora a capital potiguar também entrou de vez na rota do MMA brasileiro e tem tudo para formar novos nomes de peso neste esporte nos próximos anos, a exemplo de Renan Barão e Gleison Tibau, que integram o UFC.
Deixe um comentário