Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com
A Assembleia Legislativa abriu a terceira mostra do delicado trabalho fotográfico do repórter Elias Medeiros. Ele vem capturando com sutileza e sensibilidade as histórias por trás das expressões do tempo nos rostos das idosas abrigadas no Instituto Juvino Barreto, através do trabalho ‘Mães do Juvino’, em exposição a partir dessa quarta-feira (2) no Salão Nobre da Casa Legislativa.
“O Instituto Juvino Barreto vem realizando um trabalho imprescindível para a sociedade a 76 anos. Nesta Casa, debatemos e conseguimos aprovar um projeto que prevê a criação de um fundo destinado ao desenvolvimento de políticas para o idoso, que cada vez mais avança sobre o percentual da população”, destacou o deputado Hermano Morais (MDB) durante a abertura do evento.
O jornalista Elias Medeiros destacou as dificuldades pelas quais o Instituto Juvino Barreto vem passando e mostrou que, apesar dos obstáculos, vem sendo possível realizar ações solidárias. “Vemos com frequência o anúncio de investimentos para diversas áreas e essa população às vezes acaba negligenciada. Ela precisa de atenção, que, registra-se, vem sendo dada pela Assembleia Legislativa sempre que buscamos apoio para essa ação”, destacou Elias Medeiros.
A mostra segue aberta ao público até o dia 14, obedecendo ao horário de funcionamento da Assembleia Legislativa, das 8h às 15h. Doações de fraldas geriátricas são bem-vindas.
Deixe um comentário