Marca Maxmeio

Postado às 21h06 EsportePlantão Nenhum comentário

© Marco Rosi/Getty Images Meret durante a final da Copa da Itália contra a Juventus .

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Nesta quarta-feira, a equipe empatou em 0 a 0 com a Juventos na decisão do cameponato, mas venceu por 4 a 2 nas penalidades e conquistou o seu 6º título da competição, ultrapassando Milan e Torino e empatando com a Fioretina na lista de maiores vencedores.

Apesar do título ter vindo apenas penalidades, a conquista poderia ter saído ainda no tempo normal se não fosse por uma excelente atuação de Buffon, principalmente no primeiro tempo, que fez ótimas intervenções e evitou a vitória do Napoli nos 90 minutos com um milagre no último lance da partida.

Nas penalidades, o Napoli superou o adversário graças a Meret, que defendeu a cobrança de Dybala e viu Danilo bater para fora.

Ficha Técnica:

Napoli 0 x 0 Juventus

GOLS: 

NAPOLI: Meret, Di Lorenzo, Maksimovic, Koulibaly e Mário Rui; Diego Demme, Zielinski e Fabián Ruiz; Mertens (Milik), Callejón (Politano) e Insigne; Técnico: Gennaro Gattuso

JUVENTUS: Buffon, Cuadrado, Bonucci, De Ligt e Alex Sandro; Matuidi, Pjanic e Bentancur; Dybala, Cristiano Ronaldo e Douglas Costa (Danilo); Técnico: Maurizio Sarri

Fonte: ESPN.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *