Redação/Blog Elias Jornalista
Noite do nascimento do menino Jesus também é dia de celebrar a noite de Natal e em grande estilo aqui em Parnamirim. Essa noite se tornou inesquecível, principalmente para os moradores do conjunto do Parque Industrial que teve a honra de receber a Orquestra Parnamirim Jazz Sinfônica , com a regência do maestro Eugênio Graça que embalou grandes clássicos natalinos encantando a todos.
E, presente mesmo foi esse concerto que deixou a alma de todos mais leve neste dia, depois de um ano de tantas incertezas de pessoas queridas que nos deixaram. As músicas levaram à reflexão sobre o nascimento desse novo ano que está por vir.
Reflexão é a palavra certa disse Dona Maria, moradora do bairro, que tem o mesmo nome da mãe do menino Jesus, “temos que refletir sobre o que queremos para o nosso dia-dia. Estamos todos aprendendo nesse momento a ter fé , agradecer a Deus por estar viva e reaprender a amar as pessoas próximas porque ninguém sabe o dia de amanhã”, disse.
O concerto de Natal comemora o nascimento de Cristo, o renascimento de todos nós e faz com que tenhamos a certeza para acreditarmos que dias melhores virão e que a fé em Deus e o amor e o respeito ao próximo sempre prevalecerão.
O Padre Francisco Ney celebrou a missa deste Natal na paróquia de Santo André de Soveral e destacou “essa é uma noite muito especial em que nós celebramos o nascimento de Cristo e ao mesmo tempo por meio da fé que nos fortalece por perceber que o amor de Deus é presente e essa missa de hoje veio confirmar tudo isso”, disse.
O concerto teve a presença de três tenores que cantaram grandes sucessos natalinos e do cinema Wilkelia Pinheiro, Cesar Leonardo, Ariade Mendes e a participação do público abrilhantou ainda mais, sempre acompanhado com as palmas e fazendo coreografias feitas na hora pelo maestro Eugenio Graça. O presidente da Fundação Parnamirim de Cultura, Haroldo Gomes, agradeceu ao prefeito Rosano Taveira e a todos que estavam presentes em destaque o vereador Afranio e o Padre Francisco Ney.
Deixe um comentário