Marca Maxmeio

Postado às 13h12 CidadePlantão Nenhum comentário

Parque das Dunas será palco do projeto Picadeiro no Parque.

Hoje tem espetáculo? Tem sim, Senhor! Apresentações a partir deste domingo (4)

Alegria e diversão garantida durante as férias no Parque das Dunas a partir deste domingo (4) com o projeto Picadeiro no Parque. Serão dezesseis apresentações circenses, sempre aos domingos pela manhã e pela tarde no Anfiteatro Pau-Brasil com artistas Potiguares e Internacionais.

O palhaço Xulipa conheceu sua bailarina na Cidade, e juntos construíram uma linda família. Três filhos, cinco artistas que trabalham juntos levando alegria num espetáculo feito de família para famílias. O espetáculo é encenado pelo músico e palhaço Pedro Salazar e pelo músico e palhaço Diego Ventura. E ele entra em cena a partir das 10h para encantar os visitantes.

Já na parte da tarde, às 16h, o Bando do Circo apresenta um espetáculo que envolve o universo do circo e da música e conta a história de dois palhaços, Peruca e Beluga que resolvem se aventurar pelo mundo em busca de um circo para trabalhar após a em tempos difíceis.

Músicos de tradição de circo, Peruca e Beluga tentam se adaptar ao trabalho na rua e se deparam com a difícil missão de agradar o público para que juntos possam comprar um circo novo e continuar a tradição do ofício circense. “Preparem a criançada, pois o circo vai invadir o Parque das Dunas nessas férias com muita diversão”, afirmou o roteirista e diretor do espetáculo .

O projeto será realizado de forma independente, ou seja, não tem nenhum aporte financeiro para sua realização a não ser a disponibilização do espaço por parte do Idema, por intermédio da gestão do Parque das Dunas. Sendo assim, ao final de todo espetáculo os artistas passarão o chapéu onde o público fará sua contribuição, com consciência e amor.

Programação
Data: 04/12 (domingo)
10h – Palhaço Xulipa
16h30 – O Bando do Circo
Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

Acesso ao Parque: R$1,00
Mais Informações:
@picadeironoparque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *