Marca Maxmeio

Postado às 14h11 CidadeDestaque Nenhum comentário

Parte de falésia desaba e mata casal e bebê de 7 meses em Pipa.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Um casal e um bebê morreram após parte de uma falésia desabar no início da tarde desta terça-feira (17) na praia de Pipa, um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte.

Uma das vítimas, Hugo Pereira, de 32 anos, era gerente de recepção no hotel Sunbay. Ele é natural de Jundiaí, no interior de São Paulo, e morava havia alguns anos em Pipa. Hugo aproveitava um dia de folga na praia com a mulher, Stella Souza, o filho de 7 meses e o cachorro da família quando aconteceu o acidente.

O homem que morreu se chamava Hugo Mendes Pereira, 32 anos, natural de Jundiaí, em São Paulo, e estava em um relacionamento sério com Stela Souza, que também morreu. Os dois estavam acompanhados do filho, Sol Mendes, de apenas 1 ano, e que foi soterrado.

Hugo era gerente de recepção no hotel Sunbay. Stela é psicóloga pela UNI-RN e já trabalhou como auxiliar administrativa na Prefeitura do Natal, entre 2012 e 2018.

Os dois estavam acompanhados do filho, Sol Mendes, de apenas 1 ano, que também foi soterrado. Segundo informações preliminares, a família estava na parte inferior da falésia, quando o sedimento que forma a estrutura cedeu e os atingiu.

Com informações do: G1RN/Blog do FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *