Marca Maxmeio

Postado às 15h04 CidadeDestaque Nenhum comentário

Pastor que evangeliza em redes sociais é o mais novo cidadão norte-riograndense. (Foto: João Gilberto).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Escritor e pastor da Igreja Adventista, Ivan Saraiva é o mais novo cidadão norte-riograndense.  A honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (20), foi uma iniciativa do deputado Albert Dickson (PROS). Natural de Curitiba, o pastor é atuante nas redes sociais, onde alcança um público de mais de um milhão de seguidores que diariamente acompanham suas mensagens evangelizadoras.

Para o deputado, o momento é de reconhecimento aos relevantes serviços prestados por Ivan Saraiva ao Estado. “Diariamente milhares de pessoas são beneficiadas por ouvir suas palavras. O pastor Ivan é uma referência nacional na sua forma de evangelizar e de levar a palavra de Deus através das redes sociais”, afirmou Albert Dickson. A solenidade foi marcada, no início, pela apresentação do coral infantil da igreja Adventista, da qual Ivan faz parte.

“Agradeço essa que é a minha segunda cidadania, uma homenagem que está mais atrelada à graça do que à justiça. Hoje eu me uno aos três milhões e meio de pessoas que vivem nesse Estado com o coração, com a alma e com minhas orações”, afirmou o pastor, que definiu o Rio Grande do Norte como o melhor Estado nordestino, promissor, de povo feliz, que acolhe a todos com carinho e detentor da maior longevidade.

Ivan Saraiva dedicou a homenagem à família, à igreja e aos colaboradores: Carlos Magalhães, especialista em Internet, que desde o início auxiliou para que a formatação das mensagens chegasse ao formato atual e atingisse os milhares de seguidores; à médica Tereza Cristina e a Obedis Damásio, que muito contribuem com o seu trabalho.

“Todas as vezes que alguém se arrisca, na Internet, está sujeito a críticas e elogios; há quem ama e quem odeia, quem reconhece e quem inveja. Não temos do que nos envergonhar, ao disseminar a palavra de Deus, porque quando a compartilhamos, estamos nos tornando ´Paulos´ modernos”, afirmou, em alusão ao apóstolo.

O homenageado desde os 17 anos exerce o ministério e estudou no Seminário Latino Americano de Teologia. É graduado em Teologia desde 1998 e formado em Pedagogia pela Universidade Federal do Paraná. Hoje atua como orador dos programas ‘A Voz da Profecia’, no rádio, e ‘Está Escrito’, na televisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *