Marca Maxmeio

Postado às 16h03 PlantãoPolítica Nenhum comentário

População aproveita emissão gratuita de Carteiras de Identidade na Câmara de Parnamirim.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A moradora do bairro Santos Reis, Cecília da Silva, levou os dois filhos Hellyn Sofia e Antônio Isaias para emitirem a primeira via da Carteira de Identidade – serviço que foi retomado hoje(10) na Câmara Municipal de Parnamirim-, e está possibilitando a emissão gratuita da primeira via para quem ainda não fez o documento e a segunda via exclusivamente para pessoas a partir de 60 anos.

“Tomei conhecimento do serviço pelas redes sociais e aproveitei pra trazer os meus filhos e realizar a primeira carteira de identidade deles”, conta a mãe, Cecília.

Já a aposentada Célia Soares, de 64 anos, teve seus pertences roubados recentemente. Ela aproveitou a emissão para fazer o novo documento de identidade. “Fui vítima de um assalto e fiquei sem os meus documentos. Quando fique sabendo que estava ocorrendo este serviço na Câmara, vim e fiz tudo muito rápido. Achei ótimo o atendimento”, disse a moradora do centro.

O serviço – que está sendo realizado na Escola do Legislativo Professora Eva Lúcia, todas as terças e quartas-feiras, das 8h às 12h – dispões de 10 fichas para atendimento diariamente. Para essa ação, os servidores foram capacitados para a emissão das carteiras.

Para a emissão do RG, é necessário apresentar a seguinte documentação:

  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • RG antigo ou Boletim de Ocorrência (no caso de 2ª via);
  • Comprovante de residência;
  • Duas fotos 3×4 atualizadas

 

Serviço

 

O que: emissão de carteiras de identidade – 1ª via (Para quem ainda não tem o documento) e 2ª via (somente para pessoas a partir de 60 anos).

Quando: terças e quartas-feiras, das 8h às 12h

Onde: Câmara Municipal de Parnamirim, situada à Avenida Castor Vieira Régis, bairro Cohabinal.

Mais informações: 3645-7443

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *