Marca Maxmeio

Postado às 17h01 CidadeDestaque Nenhum comentário

Porto de Natal fica 4 semanas sem embarque de contêineres em navios por problemas em máquinas.

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O porto de Natal vai passar pelo menos quatro semanas sem embarque e desembarque de contêineres em navios, segundo informou nesta quinta-feira (21) a Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern). De acordo com a administradora do terminal, a paralisação foi motivada por problemas em máquinas do Operador Portuário, que fazem o transporte dos contêineres para os navios.

Veja a nota da CODERN

Nota à Sociedade do Rio Grande do Norte

Natal (RN), 21 de janeiro de 2021

Certa da importância da precisão e clareza das informações, a Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN), como Autoridade Portuária e administradora do Porto de Natal, informa que, nas próximas quatro semanas, não realizará o embarque de contêineres devido problemas em máquinas do Operador Portuário, que já está trabalhando para substituí-las.

Ressalta-se que o Porto de Natal permanecerá aberto, normalmente, com a operação em navios de trigo e com previsão, nos próximos dias, de novo embarque de açúcar.

A diretoria da CODERN participou de reunião, nesta quinta-feira (21), com representantes dos trabalhadores portuários para reafirmar seu respeito e preocupação com a categoria.

Por fim, esta Companhia mantém o compromisso inalienável com o desenvolvimento do Brasil, do Estado do Rio Grande do Norte e da Cidade do Natal.

Companhia Docas do Rio Grande do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *