As malas já estão prontas para que os foliões aproveitem uma das maiores micaretas fora de época do país, o Fortal 2024. De 18 a 21 de julho, Fortaleza se transforma na capital do axé reunindo pessoas de todos os cantos do Brasil.
O psicólogo Daniel Medeiros, de 33 anos, é de Natal e está ansioso para retornar a Cidade Fortal. “As expectativas são as melhores possíveis, estou super animado para essa edição”, declarou ele.
Em mais um ano embarcando para a festa, a jornalista Diego Negrellos afirmou que as expectativas para a micareta estão elevadas, e destacou a presença do Bloco Brahma como um dos destaques da folia.
“Já são muitos anos indo ao Fortal, eu acho a micareta muito legal, é aqui pertinho de Natal, então, dá pra gente ir de carro, dá pra se organizar com os amigos, Esse ano, acho que promete mais uma vez ser uma grande festa, com o Bloco Brahma reunindo artistas numa mesma noite, artistas consagrados do Axé. Pra quem é micareteiro de verdade, folião, aquele raiz que gosta de andar atrás do trio, nada melhor do que essa iniciativa”, disse o jornalista.
Resgatando o axé raiz, a Brahma é uma das principais patrocinadoras do evento. Garantindo animação, cremosidade e muita música, a marca de bebidas vai proporcionar para os micareteiros um bloco exclusivo com o melhor do ritmo que domina a festa.
Banda EVA, Tomate e Tuca Fernandes vão agitar – juntos em cima do trio – durante as duas voltas do percurso os foliões, com músicas que marcaram época quando se fala em axé no Brasil.
Micareteiro de carteirinha, o universitário Lincoln Medeiros, de 30 anos, não perde uma festa fora de época. Mesmo trabalhando, conseguiu organizar a agenda para viajar do Rio Grande do Norte para aproveitar o Fortal, no Ceará.
“Estou com o coração a mil. Eu e 12 amigos, do Brasil inteiro vamos dividir um apartamento e aproveitar bastante a festa. Consegui trocar as folgas e além das musas do fortal, no domingo tem um dos blocos mais esperados por mim que é o bloco Brahma que traz Tomate, Tuca e Banda EVA, então assim, é aquele bloco pra encerrar da melhor forma resgatando o axé raiz”, afirmou o universitário.
Deixe um comentário