Marca Maxmeio

Postado às 17h08 CidadeDestaque Nenhum comentário

Marcelo Oliveira (União Brasil), prefeito da cidade de João Dias, havia feito homenagem ao pai, Sandi Alves de Oliveira, no último Dia dos Pais. Os dois foram mortos a tiros nesta terça (27).

O prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira, e o pai foram vítimas de um atentado no município na manhã desta terça-feira (27).

Marcelo chegou a ser socorrido mas não resistiu.

O pai do prefeito, Sandi Alves de Oliveira, morreu no local.

Município de João Dias/RN

João Dias é o terceiro menor município do Rio Grande do Norte, com pouco mais de 2 mil habitantes, segundo o IBGE. Ainda de acordo com o instituto, o município contava com apenas 294 pessoas ocupadas em 2022, com rendimento médio de 1,5 salário mínimo.

Nota da Secretaria de Segurança:

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) vem a público atualizar as informações a cerca do atentado contra o prefeito de João Dias e o pai dele, fato ocorrido na manhã desta terça-feira (27). Estão confirmadas as mortes das duas vítimas. No local do crime faleceu Sandi Alves de Oliveira. Já o prefeito Francisco Damião de Oliveira (também conhecido como Marcelo Oliveira), chegou a ser socorrido, tendo sua morte constatada no hospital da cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba.

A SESED determinou reforço nos efetivos da Polícia Militar e Polícia Civil com o objetivo de identificar, localizar e prender os criminosos. Vale ressaltar que o crime foi registrado nesta manhã, no próprio município de João Dias, em condições ainda a serem esclarecidas. A motivação também está sendo investigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *