Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com
Ato Público de repúdio multipartidário liderado pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias, aconteceu neste sábado (6), na Praia da Redinha, contou com agentes comunitários, moradores da Zona Norte, deputados Eudiane Macedo e Ubaldo Fernandes e os vereadores Raniere Barbosa, Felipe Alves, Preto Aquino, Robson Carvalho, Dinarte Torres, Kleber Fernandes e Márcio Godeiro, representante de Luiz Almir, que ainda se recupera de um problema de saúde.
Pelo projeto inicial, seria construído um deck, efetuada a reforma do mercado, construção de quiosques para venda de comidas típicas, centro de artesanato, entre outros. Mas, devido a necessidade de um corte de 21,6% nas emendas, a bancada federal do RN optou por retirar quase a totalidade da verba do Terminal.
“Natal não pode ficar calada diante de uma flagrante discriminação com seus anseios e com seu povo. A cidade e a Zona Norte esperam pelo Terminal Turístico da Redinha, projeto que vai impulsionar e transformar a tradicional praia. População diz isso em praça pública, nesta tarde”, disse o prefeito.
Deixe um comentário