Assembleia Legislativa homenageia jornalistas.

Em seu discurso, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ricardo Motta, disse que homenagear jornalista é valorizar a liberdade.
Redação/eliasjornalista.com
A Assembleia Legislativa realizou na manhã desta quarta-feira (24), sessão solene em homenagem ao Dia do Jornalista, celebrado no último dia 7 de abril. Foram homenageados: Paulo Macêdo, Oliveira Wanderley, Albimar Furtado, Joaquim Pinheiro, Eliana Lima, Aglair Abreu, Jânio Vidal, Angélica Hipólito, Vilma Wanderley, Hilneth Correia, Aluísio Lacerda e in memoriam João Ururahy e Rubens Lemos.
Em seu discurso, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ricardo Motta, disse que homenagear jornalista é valorizar a liberdade, além de priorizar a democracia sem abrir mão de nenhum dos seus preceitos.
“Quisera poder homenagear a todos. A todos os bons jornalistas do Rio Grande do Norte. Aos homens e as mulheres que acompanharam a história potiguar e a tornaram eterna em suas coberturas históricas. Nosso abraço especial aos profissionais dedicados das editorias de política, de cidades, de economia, de cultura, de esportes, de polícia, de tecnologia”, completou Motta.
- Em seu discurso, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ricardo Motta, disse que homenagear jornalista é valorizar a liberdade
- A jornalista Hilneth Correia (Tribuna do Norte) foi um das homenageadas.
- O jornalista Albimar Furtado, agradeceu a homenagem recebida em nome dos colegas.
Deixe um comentário