Marca Maxmeio

Postado às 19h02 CarnavalDestaque Nenhum comentário

Renascer Natal reuniu mais de 5 mil pessoas em três polos da cidade.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A 22ª edição do Renascer Natal, promovido pela Comunidade Católica Shalom, terminou nesta terça-feira, 25, e reuniu mais de 5 mil pessoas em três dias de evento. O retiro aconteceu em três polos da cidade: Petrópolis, Planalto e Zona Norte. Toda a programação levou os participantes a viverem dias inesquecíveis no período de carnaval.

Em 2020, o tema geral do retiro de carnaval foi “Buscai as coisas do alto”, que chamou a uma reflexão sobre o valor do céu. O Renascer acontece em mais de 50 cidades espalhadas pelo Brasil inteiro, toda a programação que aconteceu em Fortaleza/CE também foi transmitida pela internet para quem não pôde ir ao evento.

“A experiência que tive na adoração foi única, particular e perfeita”, afirma Paulo Sérgio, 20. Ele conta ainda que teve experimentou da misericórdia de Deus, como nunca antes. “O Senhor naquele momento se apresentou a mim para uma reconciliação e liberdade plena. Ele não olha o que a gente fez ou o que vamos fazer, só nos ama”, finaliza o estudante de direito, que participou pela primeira vez do evento.

A programação do retiro contou com festas, apresentações artísticas, missas, cursos, oração e aconselhamento, confissões, Espaço Kids e um Seminário de Vida no Espírito Santo (SVES), para que os participantes vivessem um carnaval diferente, conhecendo o Amor de Deus. Todo o evento é gratuito e atrai, todos os anos, participantes de todas as idades.

Reencontro

O Renascer não acaba na quarta-feira de cinzas. A Comunidade Shalom realiza um reencontro para todos os participantes do evento, e também para aqueles que, mesmo sem ter participado, desejam saber mais sobre o Amor de Deus. Veja os dias e horários:

Zona Norte: Sábado (29), às 17h, na Rua da Concórdia, 2390.

Petrópolis: Sábado (29), às 16h, na Rua Açu, 705.

Planalto: Terça-feira (03), às 19h15, Rua Paracatí, 56A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *