Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com
O Rio Grande do Norte recebeu um evento nacional de delegados de polícia. A realização foi da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Judiciária (ADPJ), em parceria com a Associação de Delegados de Polícia Civil do RN (Adepol/RN) e teve como objetivo debater a reforma do sistema de Segurança Pública e o sucateamento das polícias, entre outros temas.
O maior evento da polícia Judiciária do país aconteceu na cidade de Touros (RN) e teve início na quinta-feira, 29 e seguiu até domingo, 2 de dezembro. O congresso trouxe o tema “Reforma do Sistema de Segurança Pública e de Justiça Criminal e o Papel das Polícias Judiciárias” cerca de 240 delegados das polícias civis e Federal de todo o país participaram.
Local do evento
O congresso contou com a estrutura do Resort Vila Galé de Touros que possui sete restaurantes, centro de convenções, salas modulares, salões e ainda, duas piscinas externas, Spa Satsanga de padrão internacional e dois bares. O Resort tem acesso facilitado à praia e disponibiliza o conforto do maior Congresso Jurídico do país.
A Associação
A ADPJ é uma associação civil, sem fins lucrativos, e constitui-se como entidade de classe em âmbito nacional, congregando delegados de polícia das Polícias Civil e Federal, para a defesa de suas prerrogativas, direitos, interesses e livre exercício do cargo. Atualmente, conta com mais de 10 mil associados, em mais de 15 unidades federativas.
Cobertura: José Aldenir
Deixe um comentário