Redação/eliasjornalista.com
Com a temática “Promoção, Preço e Prazo”, começou nesta quarta-feira (13), o Salão imobiliário do Rio Grande do Norte, que deve receber cerca de 40 mil pessoas entre os dias 13 a 17 de março. Com entrada gratuita, o evento será realizado das 14h às 22h, no Centro de Convenções, Via Costeira de Natal.
Para a organização do Salão, a facilidade para financiamentos e a diversidade de promoções atraem um público maior a cada edição. “No último ano recebemos mais de 30 mil pessoas. No entanto, diante dos recordes em financiamentos do ano passado e do grande número de lançamentos, acreditamos que o nosso público deve chegar aos 40 mil visitantes para os cinco dias”, aponta o organizador Ocimar Damásio.
Somente no ano passado, os financiamentos da Caixa Econômica Federal para a compra da casa própria somaram R$ 1,64 bilhão. Desse total, cerca de 63% foram liberados dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida, que possibilita a compra de imóveis com subsídio do governo federal. Em 2013, o Salão terá novamente a parceria com o banco.
O evento terá cerca de 200 expositores, com opções de negócio para todos os tipos de clientes. “Teremos expositores locais, nacionais e internacionais. Nossa intenção é proporcionar todo tipo de negócio para o visitante. Teremos imóveis dentro do programa Minha Casa, Minha Vida, e de alto padrão. De todos os tipos, na cidade, na praia e também no campo”, aponta Damásio.
A orientação é para que os visitantes que pretendem fechar negócio durante o 12º Salão Imobiliário e já levem a documentação necessária para o local do evento: identidade, CPF, comprovante de renda, de residência, certidão de casamento, entre outros.
Galeria de Fotos:
Deixe um comentário