Redação/Blog Elias Jornalista
Tradicional ponto de cultura, arte e lazer de Natal, a Árvore de Mirassol recebe neste final de semana a segunda edição do projeto “Feirinha da Árvore”. Desta vez, a programação terá início na sexta-feira (18), com diversas atrações musicais, espetáculos circenses, feira de artesanato, gastronomia, espaço pet e espaço kids, além de uma área reservada para a prática de esportes sobre rodas. Durante os dias do evento, natalenses e turistas que visitarem o local também poderão ter acesso à vacinação contra a covid-19. A programação segue até domingo (20), das 16h às 22h.
O projeto da Prefeitura do Natal é mais uma ação integrada entre as secretarias municipais e tem a coordenação da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – Semtas. Para o titular da pasta, Adjuto Dias, o objetivo é consolidar o espaço como um local de lazer e entretenimento para toda a família. “O projeto da Feirinha foi pensado para ser um espaço de lazer para toda a família, natalenses e turistas que visitam a nossa capital.Nesta segunda edição estamos ampliando o número de dias de evento para que cada vez mais pessoas possam prestigiar esse projeto que tem tudo para se consolidar e ser referência de lazer e entretenimento para as famílias natalenses e para os turistas”, ressaltou o secretário.
PROGRAMAÇÃO
Sexta-feira (18/03)
19h – Laryssa Costa
Sábado (19/03)
17h30 – Palhaço Maçaroça e Orquestra
18h30 – Palhaço Piruá
19h30 – Luizinho Nobre
Domingo (20/03)
17h30 – Palhaço Cebolinha e Orquestra
18h30 – Show Mágico Yuri
19h30 – Jamilly Mendonça
O projeto “Feirinha da Árvore” conta com a participação das secretarias municipais de Cultura (Secult-Funcarte), Serviços Urbanos (Semsur), Mobilidade Urbana (STTU), Limpeza Pública (Urbana), Segurança (Guarda Municipal), Turismo (Setur), Esportes e Lazer (SEL), Saúde (SMS) e Comunicação (Secom).
Ponto extra de vacinação
O ponto extra de vacinação vai funcionar exclusivamente neste fim de semana no horário das 16h às 21h, vacinando adultos e crianças a partir de cinco anos de idade, para as três doses da vacina: D1, D2, D3 (reforço), e a dose adicional, D4 (somente para os imunossuprimidos). Essa é mais uma estratégia para ampliar e facilitar o acesso à vacinação contra a Covid-19 para a população de Natal.
Todas as informações sobre a vacinação da capital estão disponíveis no endereço https://vacina.natal.rn.gov.br/
Deixe um comentário