O Festival de Artes Integradas Halleluya já tem um lugar cativo no coração do povo potiguar, isso é muito claro para todos nós da Comunidade Católica Shalom e para toda a cidade do Natal. Sabendo disso e no desejo de que “A festa que nunca acaba” continue encantando e espalhando a alegria de sempre, a organização do evento comunica o adiamento da 11ª edição do Festival, que aconteceria em dezembro deste ano.
A Comunidade reitera o compromisso e esforço, desde já, na preparação do evento que voltará a ser realizado no próximo ano. “Sabemos que o Halleluya tem um impacto na alma da cidade do Natal, e, com certeza, estamos investindo todo o nosso empenho para que o festival seja melhor em 2023. Estamos ansiosos por encontrar todos os potiguares nesta festa que nunca acaba”, informou o Setor de Eventos da Comunidade Shalom em Natal.
Por fim, sabendo que é um evento tradicional da cidade e que o povo potiguar aguarda ansiosamente a sua realização, adiantamos que estamos trabalhando duro para trazer algumas novidades em 2023. Então, prepare-se: nos reencontraremos em breve na 11ª edição do Festival Halleluya com muita alegria, música, artes, espaços temáticos e muito mais!
Deus abençoe toda a cidade do Natal!
Festival de Artes Integradas Halleluya
O Halleluya é o maior festival de artes integradas do país, uma mistura que encanta multidões. Durante os três dias de Festival, que é totalmente gratuito, o público encontra shows, cultura, artes, cursos, seminários, esportes, confissão, aconselhamento, adoração, espaço para os jovens, crianças e sempre há uma campanha social sendo desenvolvida.
A primeira edição do Halleluya em Natal aconteceu em 2009, no Bairro da Ribeira. E desde 2012 passou a ocorrer no anfiteatro da UFRN, dando visibilidade ao evento, que conquistou o coração da cidade, atraindo também públicos de todo o Estado e região.
Em 2018, através da Lei nº 6806, passou a integrar o calendário oficial do município do Natal. Em 2019, aconteceu a 10ª edição do evento, que bateu recorde de público, mais de 100 mil pessoas participaram do Festival.
Deixe um comentário