Marca Maxmeio

Postado às 21h04 CidadePlantão Nenhum comentário

Substituição da antena parabólica antiga pela digital é necessária e tem prazo para acabar.

Atenção você que usa antena parabólica para assistir TV no Rio Grande do Norte. A substituição da antiga parabólica pela antena digital é necessária porque a tecnologia 5G utiliza uma faixa de frequência muito próxima à Banda C, por onde passa o sinal das antenas tradicionais. O cadastramento para famílias de baixa renda continua em vigor.

 

A Siga Antenado, entidade responsável pela substituição das parabólicas tradicionais pela nova parabólica digital nos lares de famílias de baixa renda, continua fazendo o cadastramento no Rio Grande do Norte. Famílias de menor renda, inscritas em algum programa social do Governo Federal, e que tenham uma parabólica tradicional em funcionamento, têm direito a troca gratuita. Para fazer a troca, o beneficiário deve procurar a Siga Antenado. A entidade faz o agendamento e a instalação do equipamento sem cobrar nada.

 

O agendamento pode ser feito de duas maneiras. Uma delas é entrar no site da entidade, no endereço www.sigaantenado.com.br. Também é possível agendar a instalação do kit gratuito com a nova parabólica digital pelo telefone 0800 729 2404, com o NIS (Número de Identificação Social) ou CPF em mãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *