Tiros de Guerra da 4ª Região Militar atingem marca de 72 toneladas de alimentos distribuídos.

Tiros de Guerra da 4ª Região Militar atingem marca de 72 toneladas de alimentos distribuídos.
Redação/Blog Elias Jornalista
Belo Horizonte (MG) – As campanhas de arrecadação de alimentos e roupas encabeçadas pelos Tiros de Guerra da 4ª Região Militar seguem fazendo a diferença. No total, os 33 tiros de Guerra da 4ª Região Militar atingiram a marca de mais de 72 toneladas de alimentos e mais de 28 mil peças de vestuário arrecadadas para diversas instituições de apoio à população em situação de vulnerabilidade social desde o início das ações, em julho.
Na última semana, vários Tiros de Guerra fizeram a distribuição de material arrecadado. Em Muriaé, os Atiradores do Tiro de Guerra doaram alimentos para o Lar Ozanan, instituição de longa permanência para idosos, vinculada à sociedade São Vicente de Paulo. Já em Curvelo, o apoio foi para a Subsecretaria de Políticas Sociais e Desenvolvimento Sustentável, que realizou a doação para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
A Legião da Boa Vontade foi a instituição atendida com os alimentos capitaneados pelos atiradores de Teófilo Otoni. Em Patos de Minas, o Tiro de Guerra distribuiu roupas e agasalhos em cinco Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Casas de Apoio Beneficentes atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Na cidade de Santa Rita do Sapucaí, a ONG Viver Feliz e o Abrigo Municipal da Prefeitura receberam as doações.
Exército Brasileiro.
Deixe um comentário