Turma 2/85 de Fuzileiros Navais se reencontra após 30 anos no Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal.
Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com
O Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal (GptFNNa), recebeu na manhã deste sábado (17), os componentes da Turma 2/85. O evento contou com a presença dos componentes da turma que retornaram após 30 anos ao local onde deram início a formação naval. Familiares e convidados prestigiaram a confraternização.
“Estamos aqui para vivenciar um dia de muita emoção. Retornamos após 30 anos ao GptFNNa a casa onde iniciamos nossa carreira militar para comemorar um momento único de confraternização junto com todos os irmãos e amigos que fazem parte da Turma 2/85”, disse Wilson um dos organizadores do encontro.
Convidado especial da turma 2/85 o comandante Fuzileiro Naval Bustoff fala sobre os Guerreiros. “Considero muito importante prestigiar o reencontro desta turma. Principalmente por vê que o trabalho que nós fizemos na formação deles fortificou de uma maneira fabulosa. A união e a amizade que entrelaça todos eles nos mostra que o trabalho realizado no passado se solidificou e deu bons frutos. Após 30 anos continuam irmanados e amando a Marinha, o Corpo de Fuzileiros Navais e o Brasil. Isso é uma lição que os nossos políticos e governantes deveriam aprender com o pessoal que aqui se encontra, o que é amar o Brasil. Todos eles mesmo os que não ficaram na Marinha são pessoas corretas e honradas. Se as pessoas que estão no governo agisse desta forma seria um excelente exemplo ao país”, exaltou.
Obrigado meu Deus por viver um momento como esse mesmo que de longe vem um filme na cabeça e fazendo uma reflexão vejo como a vida é bela chegar a essa fase da vida pra viver tudo isso não tem preço, desculpa ao meus irmão da turma ll/85 por não esta presente fisicamente mas estava com meu espirito de companherismo obrigado a todos do RC-1053 Pedro e hje SO-FN EF Andrade
Joao Souza Meu caro Elias, meus parabéns pela excelente cobertura fotográfica e jornalística, por ocasião do 1º Encontro da T-II/85, do GptFNNa.
As fotos mostram que o tempo passou…mas também, mostram a verdadeira alegria estampada no rosto de cada um…mostra que a amizade se perpetua com o tempo…a nostalgia dos jovens de 30 anos atrás, se reflete, agora, 30 anos depois, nos homens adultos que somos.
Parabéns.
ADSUMUS!