O Coletivo Online está presente em todos os estados brasileiros e aqui, no Rio Grande do Norte, um dos seus locais de atuação é na Atitude Cooperação, instituição não-governamental que atende os bairros da Zona Oeste de Natal. O Coletivo Online é promovido pelo Instituto Coca-Cola Brasil e trata-se de um curso de curta duração voltado para jovens de 16 a 25 anos que desejam entrar no mercado de trabalho com capacitação profissional. As inscrições seguem até o dia 31 de março.
As vagas são limitadas! Para realizar a inscrição, basta acessar o link https://www.lys.academy/
O conteúdo do programa online conta com 11 videoaulas curtas e objetivas, focadas em temas do mundo do trabalho, elaboração de um plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo e como se preparar para entrevistas e processos seletivos. Uma informação importante, o candidato precisa realizar o cadastro usando o número de celular ou WhatsApp que pretende fazer o curso, caso contrário, a inscrição estará inválida.
Os requisitos do Coletivo Online são: ter entre 16 e 25 anos; ter concluído ou estar cursando o ensino médio e renda mensal familiar de até dois salários mínimos. Quem participa do Coletivo tem até quatro (04) semanas para assistir às videoaulas e fazer as atividades práticas. Ao final do curso, recebe um certificado e ganha acesso gratuito para se cadastrar em uma comunidade de vagas exclusivas, com oportunidades de emprego em mais de 200 empresas.
Sobre o Instituto Coca-Cola Brasil
O Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB) é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que, a mais de 20 anos, tem como missão a transformação social em larga escala por meio da articulação de parceiros e da capilaridade do Sistema Coca-Cola Brasil. Reconhecido por sua tecnologia social e capacidade de escala, assumiu o compromisso público de, até 2030, impactar milhões de jovens através do empoderamento econômico, incluindo intencionalmente as perspectivas de equidade de gênero e raça. Até hoje, o ICCB já beneficiou 531 mil pessoas.
Deixe um comentário