Marca Maxmeio

Postado às 15h12 DestaquePolítica Nenhum comentário

Na manhã desta terça-feira (12), a Câmara de Parnamirim realizou a 120ª Sessão Ordinária. Na ocasião, o

Vereadora Fativan Alves e vereador  Eder Queiroz.

fizeram uso da tribuna para cobrar o reabastecimento de água no litoral parnamirinense e questionar as rotas do transporte público na cidade.

O parlamentar Eder Queiroz usou a tribuna para fazer uma denúncia acerca dos serviços prestados pela CAERN no litoral, especificamente em Pium e Cotovelo, onde os moradores estão há seis dias sem água. “Sábado contatei a CAERN e eles informaram que em 72h o serviço estaria concluído. Hoje já são sete dias sem o abastecimento de água naquela região”, disse. Além disso, ressaltou que irá acionar o Ministério Público, pois a população do litoral está sendo muito prejudicada, uma vez que sobrevivem do turismo na região.

Em sua oportunidade, a parlamentar Fativan Alves fez uso da tribuna para cobrar à Secretaria de Transporte a respeito da falta de ônibus em determinadas paradas de Parnamirim. A vereadora se reuniu com representantes do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), em busca de resolver essa situação. “Me reuni com a diretora do DER/RN para tentar resolver esse problema da população do nosso munícipio e está resolvido”, afirmou.

Aprovações

Foi aprovado em primeira votação o projeto de lei n° 121/2023 que reconhece a utilidade pública o Instituto pela Educação de Resultado, de autoria do vereador Professor Italo. Além disso, foram aprovadas três moções de aplausos, uma emenda e uma redação final.

Fonte: Simone Santos / Ascom CMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *