Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h09 Marinha [ 9 ] Comentários

O encontrão trouxe a Natal, os Almirantes Fuzileiros Navais Fernando do Nascimento e Elkfury.

Redação/eliasjornalista.com

O 3º Encontro de Veteranos Fuzileiros Navais do Nordeste, foi realizado neste sábado (22), na Associação de Veteranos em Natal. Os Almirantes Fuzileiros Navais Fernando do Nascimento e Elkfury, vieram do Rio de Janeiro prestigiar o evento. Os representantes de Salvador, Recife e Fortaleza, também participaram com suas delegações.

O “Grupo de teatro Absolutas” da polícia militar do RN,  fizeram uma homenagem ao Rei do Baião Luiz Gonzaga, onde retrata o papel do homem como parte efetiva da natureza.

A Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), congrega primordialmente Fuzileiros Navais, bem como militares de outros Corpos e Quadros e de outras Forças, e mesmo civis, que tenham afinidade com o CFN, com o propósito de cultivar os ideais e o espírito de corpo peculiares aos Combatentes Anfíbios da Marinha do Brasil. Os militares podem estar ainda na ativa ou em qualquer situação de inatividade, remunerada ou não.

O Vice-Almirante Fernando do Nascimento é o presidente do Conselho Deliberativo (CDC), e o Contra-Almirante José Henrique Salvi Elkfury é o atual presidente Nacional da AVCFN.

x

9 respostas para “Fuzileiros Navais Veteranos realizam encontro em Natal”

  1. Gerson Lira - Suboficial Fuzileiro Naval - Rio de janeiro disse:

    PARABÉNS aos nossos irmãos veteranos Fuzileiros Navais no nordestre brasileiro, pelo III encontro, DEUS os abençoe ricamente, forte abraço e ADSUMUS!

  2. Lucio Lucena disse:

    Prezado Elias Medeiros.
    Sou Veterano Fuzileiro Naval Lucio Lucena, Vice-Diretor de Comunicação da AVCFN, autor do blog http://www.sacomucho.blogspot.com e um dos editores do site da AVCFN – http://www.avcfn.com.br
    Parabéns pela excelente cobertura do evento.
    Participo que postei no nosso blog com os devidos créditos de seu renomado site, e que ADD aos meus parceiros. Caso veja alguma inconveniência, solicito que entre em contato e será retirado imediatamente. Participo ainda que não sou profissional de Comunicação e que meu blog é inteiramente amador, sem fins lucrativos.
    Att Lucio Lucena
    Tel. 21-81647874 / 93430344.

  3. Parabéns pelo encontro de veteranos, é pena que moro no Rio fico muito feliz em saber que em Natal minha terra vocês fazem essa bela festa .Isso é muito importante . sou veterano com muito orgulho . Brasil acima de tudo ADSUMOS;;;;

  4. Abdias Praciano dos Santos disse:

    Parabéns pelo Excelente Evento como pude ver pelas fotos, Muito Bom Mesmo, Mas acho que Deveria ser Mais Divulgado, sempre acesso o Site da AVCFN e o Blog do Famoso Saco e Maca e não me lembro de terem citado algo sobre este Extraordinário Evento, Faço Parte da Associação dos Militares da Reserva da Marinha-MIREMAR, em Belém do Pará, e vez e outra vou a Fortaleza e Natal. Mas Valeu ! Parabéns a todos e até o Proximo.(91) 8703-1236(oi) e 3274-8424

  5. CABRA MACHO disse:

    ai em natal tem um cabra de peia e este abel

  6. Sou fuzileiro nanal na reserva!! fui militar praça de 1993 / 1995, entrei com uma açao coletiva na anacont em 2002 mais ainda nao tive retorno? tenho toda documentçao do processo, tenho minha (CR) NIP:87235684 SENHORES PEÇO AJUDA!!!

    ANTECIPADAMENTE MUITO OBRIGADO!!

    email lutyanosf@yahoo.com.br

  7. Anônimo disse:

    ENCONTRO DOS FUZILEIROS TEM QUE SER VERDADEIRO PARA QUE TODOS PARTICIPEM.
    E BEM DIVUGADO. E ISSO NAO ACONTECEU NO RIO DE JANEIROEM 2013. SOU DA RESERVA E FUI BARRADO NO BANANAL. PARANOIA SEREBRAL NAO TEM MAIS VEZ….

    OBRIGADO E DESCULPA

  8. aldo souza da conceição (MUG) disse:

    gostaria de saber noticia de Manoel remigio sobrinho
    palhares,nilton eles serviram no BTL Riachuelo no ano 69 CIA de serviço

    • eliasmedeiros disse:

      Prezado Aldo
      Sou jornalista e FN da Reserva da turma 2/81. Faço sempre matérias com os veteranos
      não tenho informações sobre os componentes da turma de 1969.

      Agradeço o acesso ao meu Site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *