Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 02h08 DestaqueModa [ 4 ] Comentários

Cristina Alves representou o município de Parnamirim.

Redação/eliasjornalista.com

A candidata de Parnamirim, Cristina Alves, foi eleita a Miss Rio Grande do Norte de 2013. A advogada de 24 anos disputou a corroa com outras 25 candidatas, e foi escolhida a mulher mais bonita do Estado, no Vila Hall/Hotel Vila do Mar, na Via Costeira de Natal, na noite dessa quinta-feira (9).

Cristina Alves recebeu a coroa da Miss RN 2012, Kelly Fonseca e a faixa da atual Miss Brasil Gabriela MarKus que prestigiou o concurso. A candidata que representou o município de Parnamirim vai se preparar para a etapa nacional, que acontecerá em Belo Horizonte (MG) no mês de setembro.

“Estou muito feliz, participei de um concurso com muitas meninas bonitas, onde todas mereciam este título, mais a escolhida foi eu. Venho me dedicando desde o Miss Paramirim para chegar no Miss RN e fazer bonito, em fim consegui meus objetivos, agora é se preparar para representar o Rio Grande do Norte no Miss Brasil e tentar trazer o título para o estado”, disse emocionada Cristina Alves.

O concurso contou com a presença de convidados especiais: Evandro Harzzy, coordenador do Miss Rio Grande do Sul, o empresário Boanerges Gaeta Júnior, responsável pela organização do Miss Brasil, além de Gabriela Markus, a Miss Brasil 2012 que participou do júri oficial. A apresentação do evento foi do cerimonialista Markus Guedes, a jornalista e Miss RN 2004 Suzana Schott, e a cantora e apresentadora da Band, Priscilla Freire.

4 respostas para “Cristina Alves foi eleita Miss RN 2013”

  1. Anônimo disse:

    Como sempre arrasando nas coberturas dos eventos,parabéns!

  2. Vitoria Regia disse:

    Parabens tds belas , mas meu voto embora vencido foi pra Miss Monte Alegre

  3. Lara disse:

    cada uma com sua beleza, sou de Natal, mas meu voto sempre foi pra Cristina/Parnamirim!

  4. O concurso contou com a presença de convidados especiais: Evandro Harzzy, coordenador do Miss Rio Grande do Sul, o empresário Boanerges Gaeta Júnior, responsável pela organização do Miss Brasil, além de Gabriela Markus, a Miss Brasil 2012 que participou do júri oficial. A apresentação do evento foi do cerimonialista Markus Guedes, a jornalista e Miss RN 2004 Suzana Schott, e a cantora e apresentadora da Band, Priscilla Freire.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *