Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 00h09 CulturaDestaque Nenhum comentário

O estande do SETURDE está pronto para receber os visitantes da FECERN 2013.

Modelos da Agência Premier –  Zona Norte – prontas para os desfiles que ocorrerão neste sábado (28).

O trabalho do fotógrafo Canindé Soares está exposto na FECERN.

Redação/eliasjornalista.com

A 12ª edição da  Feira do Comércio e Empreendimentos da Zona Norte (FECERN), foi aberta ao público nesta sexta-feira (27),  no Complexo Cultural de Natal. A feira será realizada no período de 27 de setembro a 6 de outubro, no horário das 16h às 23h. Os organizadores estimam que 12 mil pessoas participem do evento, que contará este ano com 13 atrações musicais.

Este ano, o evento terá 13 atrações musicais. A partir das 17h, o público poderá conferir os shows de Alice Maciel, Eli de Jesus, Thábata Medeiros, Forrozão Essência, Banda Bom Retiro, Banda Hacos, NPC Band, Forrozão Liberdade, Gilmar Bezerra, Jéssica Jhose, Banda CEV, Expressando Louvor e da cantora Carla Priscila. O ingresso custará R$ 3 reais e mais 1 quilo de alimento não perecível, que será doado para comunidades carentes de natal.

A terceira edição do Semear, maior evento gospel de Natal, acontecerá no dia 3 de outubro. O encontro de louvor e adoração será realizado no pátio de eventos do Complexo Cultural de Natal, durante a 12ª Feira do Comércio e Empreendimentos da Zona Norte (FECERN).

Galeria de Fotos:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *