Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 00h12 CidadeDestaque Nenhum comentário

A árvore de Natal localizada na praça do conjunto Mirassol, em Natal.

O show de abertura ficou por conta da Orquestra da Casa Talentos, que engloba o projeto social, onde atende crianças e adolescentes por meio da música.

Redação/eliasjornalista.com

A árvore de Natal localizada na praça do conjunto Mirassol, foi acesa na noite desta quarta-feira (4), na capital potiguar.  Segundo informações da prefeitura, são 126 metros de altura e oito mil conjuntos de lâmpadas de led, com 100 micro-lâmpadas cada. Ao todo, o maior símbolo natalina da cidade terá 800 mil lâmpadas nas cores verde, amarela, azul e âmbar.

O show de abertura ficou por conta da Orquestra da Casa Talentos, que engloba o projeto social, onde atende crianças e adolescentes por meio da música.

Mesmo com a inauguração da árvore de Natal, os potiguares ainda vão esperar pela estrutura completa que ainda não foi montada, onde será destacada as cores e movimentos com as bandeiras dos países que participarão da Copa do Mundo.

A Associação Cultural Talento Suzuki é uma organização não-governamental sem fins lucrativos, da cidade do Natal, capital do Rio Grande do Norte. O projeto nasceu em 2000, da iniciativa da empreendedora social, professora e violinista Márcia Pires.

O principal objetivo da Instituição é desenvolver projetos que envolvam apreciação artística e a oportunidade de aprendizado da música para deficientes visuais, crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, visando sempre à melhoria da qualidade de vida e auto-estima dos participantes.

GALERIA DE FOTOS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *