Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h05 DestaqueModa [ 1 ] comentário

 

Desfile: O Cast profissional da Agência Tráfego Models valoriza ainda mais a marca TOLI.

A atriz Flávia Alessandra foi apresentada como estrela da nova coleção da TOLI. 

Amauri Fonseca, proprietário da grife TOLI, feliz com a escolha de Flávia Alessandra como estrela da nova coleção.

Redação/eliasjornalista.com

A atriz global Flávia Alessandra, participou do desfile de lançamento da coleção moda primavera verão da TOLI, na manhã desta quinta-feira(23), no espaço Guinza de Ponta Negra, em Natal. O evento contou com a presença de convidados, imprensa e franqueados.

A TOLI abriu sua primeira loja em Natal, voltada para o mercado de moda feminina, em 1992. Com o nome forte no mercado de moda brasileiro, hoje serve de referência no norte nordeste, além de consolidar sua estratégia de crescimento exclusivamente através de franquias, presente em 23 cidades com 35 lojas espalhadas pelo Brasil.

Flávia Alessandra foi apresentada como estrela da nova coleção TOLI 2013. “Não seria garota propaganda de nenhuma grife a qual não se identificasse. Conheci e uso as peças da TOLI. A atriz garantiu que não adere a qualquer campanha, além de acreditar numa marca que cresce a cada dia no mercado brasileiro. “Preciso ter identificação com o produto a qual represento se não deixo de acreditar em mim mesma” completou a atriz.

“O crescimento e o sucesso da TOLI, é consequência do trabalho, aliado à criatividade e o espírito empreendedor, que fortalece e consolida a marca”, destaca Amauri Fonseca, proprietário da grife.

Galeria de Fotos:

Uma resposta para “Atriz Flávia Alessandra é a nova estrela da TOLI”

  1. Belas fotos!!! Parabéns!!! Um forte abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *