Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h09 Cultura Nenhum comentário

O músico João Barone, dos Paralamas do Sucesso, lançou o livro “1942” na Livraria Saraiva do Shopping Midway em Natal, nesta quinta-feira (5) em Natal.

Redação/eliaskornalista.com

Na noite desta quinta-feira (5), o músico João Barone, do Paralamas do Sucesso, lançou na Livraria Saraiva do Shopping Midway em Natal, o livro 1942 (Nova Fronteira) –  O Brasil e sua guerra quase desconhecida, levou três anos para ser concluído com o tema sobre a 2ª Guerra Mundial.

Dentre incontáveis “momentos de barbárie e gestos de humanidade extremados”, Barone, 50 anos, extraiu um punhado de “histórias que merecem ser contadas” sobre a participação do Brasil na guerra em combates na Europa.

Barone recebeu o convite para escrever “1942” depois de lançar, em 2008, “A minha Segunda Guerra”, um livro “mais leve” com o relato de sua ida à Normandia para a comemoração dos 60 anos do desembarque dos Aliados.

O lançamento do livro antecede o show dos Paralamas em Natal no Teatro Riachuelo nesta sexta-feira (6) em comemoração aos 30 anos de carreira da banda.

Galeria de Fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *