Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 23h05 DestaqueEsporte [ 2 ] Comentários

Dirigentes do Potiguar de Mossoró, festejam a conquista do título de Campeão Estadual.

Zaíra Ferreira, a candidata do ABC, se emociona com o anuncio do resultado que elegeu a Musa do Futebol Potiguar.

Zaíra Ferreira foi eleita a Musa do Esporte Potiguar e levou um prêmio de R$ 3.000,00.

Redação/eliasjornalista.com

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol, promoveu na noite desta segunda-feira (27), a segunda edição do Prêmio Craque Potiguar.

O evento foi realizado no Olimpo Recepções, em Natal, numa parceria com a Tribuna do Norte e Rádio Globo. Premiou os melhores da competição, entre eles a seleção estadual, craque, revelação, árbitro, dirigente, artilheiro, o craque da galera, além de eleger a Musa do Campeonato.

A seleção do campeonato, foram eleitos pelos profissionais da Rádio Globo Natal.  O Potiguar de Mossoró, América e ABC dominaram a lista,

A seleção do campeonato: Setor Defensivo – Potiguar de Mossoró: Lopes (Gol), Norberto (Lateral), Edson Rocha (Zagueiro), do ABC: Leandro Cardoso Edson Rocha e Alexandre.

Meio de campo: ABC, Bileu (Volante), e Fabinho, Daniel e Cascata do América.

No ataque, o jovem Kattê, que atuou pelo Potiguar de Mossoró e já foi contratado pelo América, foi eleito o melhor segundo atacante. Ele forma a dupla de ataque com Rodrigo Silva do ABC.

Prêmio Individual

Celso Teixeira (Potiguar de Mossoró), foi escolhido o melhor técnico, Kattê o craque revelação, Benjamin Machado o melhor dirigente e Vaninho ganhou como “Craque da Galera”, prêmio através de votação popular.

O craque do campeonato foi o meia Cascata, do América, o melhor árbitro escolhido foi Ítalo Medeiros.

Musa do Futebol Potiguar

A novidade deste ano foi o concurso Musa do Futebol Potiguar. Cada clube enviou duas representantes e o público escolheu as finalistas. Numa disputa acirrada, quem levou a melhor foi Zaíra Ferreira,  candidata do ABC, que foi eleita a Musa do Campeonato. Ela foi a mais votada pelos internautas e pelos jurados da eleição. As musas do América, Vanessa Soares, e Larissa Cruz, do Corinthians de Caicó, ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

“Sou apaixonada pelo ABC e hoje esta paixão foi recompensada, estou muito feliz. O ABC estava precisando de um título como este, que ainda não tínhamos, isso serve para mostrar que a mulher deve torce pelo seu clube”, disse Zaíra.

Galeria de Fotos:

2 respostas para “FNF promove festa para os Craques do Campeonato e elege Musa do Futebol”

  1. Zaíra Ferreira - Musa do Futebol Potiguar 2013 disse:

    Quero, primeiramente, agradecer a Deus por mais esta Vitória. Agradecer por ele ter permanecido ao meu lado, à minha frente, me protegendo e sustentando.

    Ontem, fui eleita a Musa do Futebol Potiguar, representando o meu ABC. Fui eleita pelos internautas, com 37% dos votos, e eleita também pelos jurados, ali presente.

    Quero agradecer à minha família, especialmente, ao meu querido esposo, pelo apoio de sempre, paciência, pelos conselhos… você foi essencial nessa vitória, meu amor! Obrigada, mais uma vez, por ser, além de marido, amigo.

    À minha mãe, pela força, por me apoiar em todos os meus projetos.

    Aos meus tios, primos, irmãos, amigos…
    À minha terra, Baía Formosa, obrigada por ter ido à luta, junto comigo. Durante toda a campanha, pude perceber, o carinho que muitos de vocês têm para comigo. Obrigada, minha terra querida!
    Ao meu maquiador e cabelereiro, Jackson, vc arrasou, como sempre!

    Não poderia deixar de agradecer a toda a diretoria de marketing do ABC, pela confiança que depositaram em mim. Pelo carinho com que vêm me tratando. Foi Deus que colocou cada um de vcs no meu caminho. Obrigada, Stenio, Tati, Rê, Rodolfo… Essa Vitória é NOSSA!

    E por fim, à toda a nação alvinegra. Vocês fizeram de mim, campeã tbm na internet. Isso mostrou, mais uma vez, que a nossa torcida, é a maior e mais unida do RN.

    Obrigada a todos, que compartilharam, que votaram, que torceram… enfim, a todos que, de alguma forma, contribuíram para esta Vitória.

    Um beijo.

  2. Tiago disse:

    Todas muito lindas. Concurso muito bem organizado. Só faltou um ensaio de biquini para cada uma, como se faz em Sergipe. No entanto, considerando que moramos em uma região ainda muito conservadora em relação a sexualidade, o concurso foi muito bom. Parabéns a Zaira, a vencedora, e as outras candidatas, também muito belas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *