Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 00h05 CulturaDestaque [ 5 ] Comentários

Momento de oração durante a gravação do DVD, equipe de produção e Banda agradece a Deus, pelo momento que estão vivendo.

O jovem guitarrista da Banda Missão de Cristo, show a parte durante a gravação do DVD.

Participação especial do cantor Sandro Menezes, que fez uma homenagem ao cantor baiano Netinho.

Redação/eliasjrnalista.com

A comunidade católica de Natal terá um novo espaço para evangelização. Neste sábado (18), no Teatro de Cultura Popular, aconteceu a gravação do DVD  e o lançamento do programa “Missão de Cristo” que será exibido a partir do próximo sábado (25), às 10h:15, pela SIMTV.

A Banda Missão de Cristo 7 anos de estrada levando evangelização através da música por todo  Rio Grande do Norte. A começar pelo nome do vocalista que se chama “Evaltécio do Céu”, podemos dizer que os músicos são uma benção. De início o profissionalismo do jovem guitarrista, Daniel lira, que dá um show a parte através de arranjos perfeitos na composição musical. O restante dos   músicos: o Baixista Maílson Amorim, Baterista Fábio Ferreira e nos Teclados Tibérios Lima, complementam a afinação e a proposta musical bem definida pela Banda.

A gravação contou com a participação especial do cantor católico Sandro Menezes, que fez uma homenagem ao cantor baiano Netinho, através de uma oração pelos componentes da banda e o público presente no teatro.

“Me sinto muito feliz, pois tenho a certeza que nosso Deus, jamais nos deixará sozinhos. Hoje foi um dia especial, pois estamos em festa com a gravação do DVD e lançamento oficial do nosso programa que vai ao ar no próximo sábado pela SIMTV”, disse Evaltércio do Céu.

Galeria de Fotos:

5 respostas para “Gravação do DVD e lançamento do programa Missão de Cristo”

  1. Muito bom esse show de ontem, esse cara canta muito (Evaltércio do Céu), e que bom que ele se dedica para servir nosso grande Deus, que ele seja sempre assim e que deus ilumine muito sua vida.

  2. Maravilha… esse meninos são abençoados por Deus! Sucesso! Grande Beijo!

  3. Evaltércio do Céu - Vocalista da Banda Missão de Cristo disse:

    Nosso mais novo parceiro Elias Medeiros!

    Meu amigo, muito obrigado por tudo o que fez por nós, ontem a noite! Que Deus lhe abençoe muito e continue iluminando os seus passos.

    Todos nós, gostamos muito de você. Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa e abençoada por Deus.

    Abraços,
    Muito Obrigado, Evaltércio do Céu!

  4. Josiene disse:

    Foi uma benção e digo: é um desafio e tanto
    É preciso ter coragem e ousadia para enfrentar uma missão tão intensa como essa.
    Muito lindo, pessoas tão jovens, dedicando-se a propagar a Boa Nova do Senhor!
    Esse foi apenas o início de mais uma grande Missão que Deus colocou em nossas mão, então fazer oquê?!!! dizer SIM e Seguir em frente!

    Abraços a todos que deram seu SIM se fizeram presente nesse show …

  5. Parabéns Elias pelo seu trabalho e por ser a pessoa simpática que você mostrou ser, desde já obrigado pelo apoio e pelo elogio também. Grande abraço
    Daniel Lira Guitarrista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *