Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 20h11 Cidade Nenhum comentário

O bicicletário fica a disposição da população em plena avenida paulista. Basta apresentar o documento de identidade e sair  pedalando  durante 1h gratuitamente.

Redação/eliasjornalista.com – Especial de São Paulo

No dia em que a avenida paulista se prepara para dois grandes acontecimentos; Corrida de São Silvestre e Réveillon da Virada que fechará o ano de 2012, o movimento “Conviva” que é uma iniciativa que incentiva a convivência harmoniosa entre motoristas, ciclistas e pedestres, chama a atenção na maior metrópole brasileira.

A Ciclo Faixa de Lazer de São Paulo opera em todos os pontos da cidade, de leste a oeste, de norte a sul. São 67 km de percurso totalmente sinalizados por pintura especial e contando ainda com uma equipe de mais de 500 pessoas ao longo do trajeto, auxiliando e informando os usuários. Funciona aos domingos e feriados nacionais, das 7h às 16h.

“Viver numa metrópole como São Paulo não é fácil, o movimento “Conviva” nos devolveu parte da avenida paulista, para que possamos mostrar a população através de pedaladas, que é possível pensar e agir como cidadão. Através de pequenas atitudes como esta podemos gerar grandes mudanças e humanizar o trânsito paulista”, disse Paulo Fernandes, ciclista que apoia o movimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *