Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 20h12 Cultura Nenhum comentário

Pr. Lucas Costa com integrantes da primeira edição da Mobilização “Mais Amor”, no Parque das Dunas em Natal.

Mobilização “Mais Amor” distribui rosas, abraços e carinho no Parque das Dunas.

Redação/eliasjornalista.com

Os frequentadores do Parque das Dunas (Bosque dos Namorados), foram surpreendidos na manhã deste sábado (21), com grupos de jovens voluntários que fazem parte da Mobilização “Mais Amor”, onde reuniu cerca de 100 pessoas para distribuir rosas, abraços e carinho, além de levar uma mensagem positiva repleta de amor.

A Mobilização “Mais Amor” teve sua origem na cidade de Recife-PE, através do Grupo Novo Jeito, que existe a cerca de três anos e mobiliza anualmente em média mil pessoas para distribuir rosas, abraços e carinho, além de levar uma mensagem de paz a diversos lugares da cidade, e com este gesto quebrar as barreiras da comunicação e encurtar o distanciamento existente entre elas. “Nós vimos neste projeto algo que acreditamos, onde reflete o amor de Deus, a esperança e o valor no ser humano. Então nasceu a ideia de se fazer algo em Natal, e mostrar para uma parte da sociedade que ainda há amor no ser humano e ratificar que Deus ama e valoriza a todos. Num simples abraço sentimos a reação das pessoas, ouve uma troca impressionante, e descobrimos que o mundo está carente de amor, mais também existe um espaço para retribuição desse amor”, disse Pr. Lucas Costa.

Para Carol Oliveira, voluntária que participou da Mobilização, a escolha do Parque das Dunas foi fundamental para realização do primeiro evento. “O principal motivo de estar aqui numa manhã como essa é despertar a sociedade para o aspecto da carência do ser humano que anda cada vez mais distante em todos os níveis. Numa simples manhã, podemos olhar a cidade com outros olhos, além de substituir por alguns segundos a carência da alma das pessoas em receber um abraço ou até mesmo um olhar, e solidificar a mensagem de Jesus Cristo “Amar ao próximo com a ti mesmo”, que é plenamente possível colocá-la em prática”, explicou.

A ideia da Mobilização “Mais Amor” Natal, foi criada através da iniciativa dos grupos de crescimento da Comunidade Videira Natal, e pretende mobilizar bem mais pessoas nos próximos cinco anos e assim espalhar mais amor aos potiguares.

GALERIA DE FOTOS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *