Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h09 Política Nenhum comentário

Grande festa para comemorar o “Dia do PMDB” e consolidar o apoio a Hermano Morais, candidato à Prefeito de Natal.

Redação/eliasjornalista.com

O “Dia do PMDB”, foi comemorado em Natal, nas dependências do América, na manhã deste sábado (15). Os peemedebistas potiguares se reuniram em uma grande homenagem partido, com a participação do vice-presidente da República Michel Temer, dos ministros de Relações Institucionais, Moreira Franco; Minas e Energia, Edson Lobão; e Previdência Social, Garibaldi Filho.

O PMDB do Rio Grande do Norte faz parte da história política brasileira. O Ministro da Previdência Garibaldi Filho “é uma das maiores lideranças políticas do país.” Michel temer, disse ter certeza da escolha de Henrique Eduardo Alves para presidir a Câmara. “Estive por duas vezes em Natal, e retorno em um novo momento, com Hermano avançando nas pesquisas, tenho certeza que no dia das eleições estará empatado com o adversário”, acrescentou.

Como bom anfitrião, o candidato à Prefeitura de Natal é Hermano Morais, fez as honras a principal atração do “Dia do PMDB”, o vice-presidente da república, Michel Temer. No entanto quem roubou a cena foi Garibaldi Alves, que utilizou seu discurso para responder a Carlos Eduardo Alves, que durante a semana chamou o ministro de velho, intransigente e radical. “Adoro ser chamado de velho, a realidade é que vamos ganhar essa eleição com uma chuva de votos”, acrescentou.

O PMDB nacional escolheu Natal para fazer a festa oficial. Estamos comemorando nas 5.500 cidades do Brasil, com muita festa nas ruas, destacou o líder na Câmara dos Deputados e presidente estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *