Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 23h12 Cidade [ 6 ] Comentários

Desvios constantes na BR-101 (Trecho na cidade de Propriá-SE) atrasa a viagem e dificulta a vida dos motoristas.

Redação/eliasjornalista.com – De Salvador – BA

A BR-101, é uma rodovia federal longitudinal do Brasil. Seu ponto inicial está localizado na cidade de Touros (Rio Grande do Norte), e o final na cidade de São José do Norte (Rio Grande do Sul).

A tão propagada duplicação da BR-101 Nordeste, ainda não saiu do papel. Concluída com restrições nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, se torna um verdadeiro desafio para os motoristas que fazem opção pela viagem de carro.

Em fase de acabamento entre os Estados de Alagoas, Sergipe e Bahia.Os motoristas enfrentam dificuldades desde desvios, falta de sinalização e descaso em alguns trechos completamente abandonados.

Sair de Natal em direção à Salvador, onde se levaria em média 15 horas para realizar o percurso, atualmente leva-se cerca de 20 horas.

Com todas as dificuldades, para os baianos a boa notícia é que a estrada vai ser totalmente duplicada até Salvador. A má é que a conta vai ficar com a população através de cobrança de pedágio.

Para o caminhoneiro José Dantas, que viaja semanalmente de Porto Alegre-RS em direção à Recife-PE, fica muito difícil entregar a carga dentro do prazo com tantos desvios. “É necessário a duplicação para todos que utilizam a BR-101, principalmente pela segurança que este tipo de estrada proporciona aos motoristas”, completa Dantas.

6 respostas para “Obras inacabadas na BR-101 dificulta a vida dos motoristas”

  1. Execelente reportagem… parabens!

  2. Tania Ricciardi - Fotógrafa - Natal disse:

    Boa viagem, bom descanço, curta, reveja amigos e familia. Grande beijo e um Natal de paz, harmonia, amor e que 2013 venha repleto de realizações, conquistas, amor no coração assim como todos os anos da tua existência. Beijo e te gosto muito.

  3. Gerson Lira Filho - Rio de Janeiro disse:

    DEUS abençoe sua jornada, meu amigo ELIAS!

  4. Maria Rafaela Marinho - Fotógrafa - Natal disse:

    Boa viagem, Elias Medeiros. E curta bastante a cidade maravilhosa. Estarei por aí de 26 de dezembro a 1º de janeiro.

  5. Bárbara Cachina - Natal disse:

    Uma ótima viagem!! Deus estar no comando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *