Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 02h09 DestaqueModa [ 3 ] Comentários

Vanessa Camargo apresentou o seu “DNA Tour” nesta quarta-feira (18), no Teatro Riachuelo, abertura da 2ª edição do ARTEMODA Potiguar.

A abertura do show ficou por conta de Paulino Chacon, DJ/Performer Residente do Clube Galpão 29 (Balada Alternativa de Natal).

A bela modelo potiguar, Fara Ingrid, desfila na abertura da ARTEMODA Potiguar.

Redação/eliasjoprnalista.com

A cantora pop Vanessa Camargo se apresentou com seu mais recente show “DNA Tour” na noite desta quarta-feira (18), no Teatro Riachuelo, na abertura da 2ª edição do ARTEMODA Potiguar, que acontece até sábado (21), com desfiles de novas tendência que serão realizados na Pinacoteca do Estado.

“DNA TOUR” apresentou um show com o que há de melhor em infraestrutura no Brasil, digno de produção internacional, com painel de LEDs; cenário de última geração; DJ e banda ao vivo; bailarinos; trocas de roupas; coreografias de Bryan Tanaka – coreógrafo das maiores estrelas Pops do mundo. Além de alternar com desfiles de moda durante o espetáculo.

Abertura do show ficou por conta de Paulino Chacon, DJ/Performer Residente do Clube Galpão 29 (Balada Alternativa de Natal).  Conhecido no cenário local pela sua performance.

Desfiles da 2ª edição do ARTEMODA Potiguar:

No período de 19 a 21 de setembro acontecem os desfiles de novas tendências e criação da 2ª Edição do ARTEMODA POTIGUAR, no Palácio da Cultura, onde será promovido a relação entre a cultura da moda e os estilistas locais e nacionais, mostrando em forma de desfile o verdadeiro DNA da Moda Potiguar aliando-se a manifestações culturais veiculada ao patrimônio histórico da cidade do Natal/RN.

Programação: A produção é da Base Producer e Nepal Negócios.Com direção Kyann Kartz, Diretora Executiva de Silvana Santos e curadoria do estilista Ricardo San Martini. 19/set 09h –Lounge de customização do SENAI 09h – Exposição – Romildo Soares 14h – Mini Curso de Personal Stylist com Patrícia Porto – Será no Palácio Potengi 19h – Apresentação de 03 Desfiles de estilistas locais (Novos Potiguares) (19:00 Luan Rodrigo, 19:30 – Yago Oliveira e as 20:00 Rafaela Sousa) 20h às 22h – 03 Desfiles – Lojistas

20/set 09h –Lounge de customização do SENAI 09h – Exposição – Romildo Soares 09h – Tendências para o verão 2014 – com Patrícia Porto – Palácio da Cultura 14h – Mini Curso de Personal Stylist com Patrícia Porto – Será no Palácio Potengi 19h – Apresentação de 03 Desfiles de estilistas locais (Novos Potiguares) (19:00 – Fabricia Tarciana, 19:30 – Rafaela Felipe e as 20:00 Andrey Lourenço)

Galeria de Fotos:

3 respostas para “Show de Wanessa abre 2 ª edição do ARTEMODA Potiguar”

  1. Parabéns pelo trabalho e cobertura do evento as fotos estão perfeitas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *