Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h10 CidadeDestaque Nenhum comentário

1º Baile Nordestino da LBV vai ter embalos do forró da cantora Roberta Karina em Natal/RN.

Cerca de 60 idosos de dezenas de comunidades vulneráveis participarão da ação

Nesta sexta-feira, 6 de outubro, às 14h, no Dix Sept-Rosado, acontece o 1º Baile Nordestino da LBV cerca de sessenta idosos que integram o serviço de convivência Vida Plena (idosos) da Instituição, vão ter uma tarde toda especial é a celebração do Dia Internacional da Pessoa Idosa e o Dia do Nordestino comemorado no dia 8 de outubro.

O Baile tem o objetivo em promover o fortalecimento de vínculos comunitários, promovendo o respeito mútuo entre as gerações. Todos os assistidos pela Entidade são oriundos de comunidades em vulnerabilidade social e de situação de pobreza da capital potiguar. Os integrantes do grupo, buscam o espaço para desenvolver atividades que fortalecem a cidadania, como também, esportivas, musicais e artesanais, que contribuem para uma melhor qualidade de vida.

O evento, todo programado pela equipe técnica da LBV, está organizado com um acolhimento ao som de músicas nordestinas e para embalar o Baile será o forró da renomada cantora potiguar Roberta Karina, ao final terão um delicioso chá da tarde.

O 1º Baile Nordestino da LBV, acontecerá na unidade do Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição localizada à Rua dos Caicós, 2148 — Dix-Sept Rosado, Zona Oeste, nesta sexta-feira, 6 de outubro às 14h.

A LBV entende que participar de momentos de lazer e ludicidade, em um espaço agradável com troca de experiências, é fundamental para um envelhecimento saudável. Já que envelhecer é um processo natural da vida, nada melhor que viver esse momento ativamente.

Apoie essa Causa:
A LBV e você são a Esperança de milhares de famílias!
A Solidariedade não pode parar! Ajude acessando o site www.lbv.org.br ou faça uma transferência bancária pelo PIX: pix@lbv.org.br . Para outras informações, ligue: (84) 3613-1655.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *