Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h02 DestaqueEsporte Nenhum comentário

ABC + PETZOO + ASPAN + DIVERCÃES juntos pela causa animal.

Neste sábado (4), por ocasião da partida contra o Fortaleza/CE, no Frasqueirão, válida pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, os jogadores abecedistas vão entrar em campo levando animais para adoção.

A ação foi pensada e organizada pelo Petzoo. O objetivo é estimular a adoção de animais. Para isso, escolhemos 11 cãezinhos dóceis para entrar com cada jogador da equipe. Esses cães são da ASPAN – Associação de Proteção aos Animais, Ong fundada há 22 anos e hoje com duas sedes: Natal e Parnamirim. A ASPAN tem como presidente Rose Guerra

Serão sete cães adultos e quatro filhotes, todos resgatados. São animais vítimas de maus tratos, que foram abandonados nas ruas. A ASPAN, resgata, eles ficam em tratamento e depois, com a saúde em dia, ficam disponíveis para adoção.

Todos os cães selecionados são dóceis, estão vacinados, castrados e com a saúde em dia.

Os animais foram selecionados pela equipe de adestradores da Divercães, que inclusive estará junto no dia acompanhando a ação. Vale salientar que a equipe da Divercães vem trabalhando com esses cães de forma voluntária.

Toda a ação será organizada e coordenada pelo Petzoo, responsável por programas (TV e Youtube) e eventos pets. A equipe do Programa Petzoo também vai acompanhar e fazer uma matéria sobre a ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *