Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h07 DestaqueEsporte Nenhum comentário

Crédito Marciano Costa/Prefeitura Parnamirim.

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), está convocando as equipes de futsal da cidade para a disputa do Campeonato Municipal Trampolim de Futsal 2023. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na sede da SEL, que fica na Rua Edgar Dantas, 732, ao lado do Baratão das Embalagens, no bairro de Santos Reis.

A disputa já tem data para começar (17/08) e vai movimentar o cenário esportivo da cidade até o dia 17 de dezembro, quando Parnamirim completa 65 anos de emancipação política. Inicialmente, a SEL está lançando a edição do campeonato masculino, ficando o feminino para os próximos meses, de acordo com a disponibilidade de equipes para a disputa.

A competição

Na edição masculina do Campeonato Municipal, poderão se inscrever equipes com atletas a partir dos 16 anos, devendo os menores de idade apresentar a autorização dos pais ou responsáveis. A inscrição será gratuita e não haverá pagamento de taxa de arbitragem.

Cada equipe poderá inscrever no máximo 20 atletas, com base nos seguintes critérios:

Ter domicílio eleitoral em Parnamirim; ou

Morar no município há pelo menos 6 meses; ou ainda

Ser natural de Parnamirim.

Será permitida a inscrição de apenas 1 atleta por equipe fora desses critérios.

O campeonato será disputado em 5 polos: Emaús, Liberdade, Nova Parnamirim, Passagem de Areia e Pium. Cada polo vai ofertar até 12 vagas para equipes parnamirinenses.

As equipes jogarão entre si, primeiramente nos pólos, se classificando os 5 líderes e os 3 melhores vice-líderes. As 8 equipes jogam quartas, semifinais e, as duas melhores receberão troféus, medalhas, premiação em dinheiro e disputam o título. Também serão premiados o melhor jogador da competição, o melhor goleiro e o artilheiro.

As regras já foram definidas no Congresso Técnico da competição, ocorrido na última sexta-feira (14), e a partir desta semana, a SEL já está realizando as inscrições.

DATAS IMPORTANTES:

Inscrições: 17 a 28/07;

Sorteio e tabela: 31/07;

Início da competição: 14/08;

Final prevista para 17/12/2023

INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER – SEL

RUA EDGAR DANTAS, 732, AO LADO DO BARATÃO DAS EMBALAGENS, SANTOS REIS.

Dúvidas ou informações: Felipe Lelis – 84 99486-8593

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *