Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 07h04 DestaqueModa Nenhum comentário

Abertas as inscrições para o Miss Parnamirim 2022.

Redação/Blog Elias Jornalista

O tradicional evento de beleza Miss Parnamirim, que acontece há 26 anos sob o comando do Jornalista e promoter, Rannier Lira está com inscrições abertas para a edição 2022. O evento, que ficou suspenso durante dois anos por causa da pandemia do Coronavírus, está programado para acontecer no Boulevard em Nova Parnamirim.

Para participar é necessário ter de 18 a 27 anos de idade e uma altura limite a partir de 1.65. As candidatas não podem ser casadas, separadas e nem ter filhos, requisito oficial exigido pelo Miss Universo.

A premiação para primeira colocada é de mais de R$ 5 mil em prêmios, além de poder representar a Cidade no Miss RN. Parnamirim já elegeu quatro misses RN e tem faixa de peso nos concursos estaduais com candidatas bem preparadas.

Segundo Rannier Lira, organizador do evento, será a primeira vez que o concurso irá acontecer em Nova Parnamirim. “Esperamos um grande público no evento, que promete vir com uma produção inovadora, característica dos nossos eventos”, destacou Rannier.

Para se inscrever é fácil, basta enviar suas informações com endereço, idade, uma foto de rosto, altura e peso para o whatsapp no número 84 98726- 3596.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *